domingo, 8 de julho de 2012

Site Terra , entrevista com Carol Belli

Caroline deu entrevista ao site Terra, confira um pouco da entrevista:
Terra - Como surgiu a oportunidade de se tornar panicat? 
Carol Belli - Eu nunca procurei nada disso, nunca passou pela minha cabeça nem trabalhar com TV. O que aconteceu é que fiz um trabalho de fotos para uma marca, mesmo sem nunca querer ser modelo. A minha assessora mandou esse trabalho para vários lugares, acabou chegando na mão do programa e eles me chamaram. Eu fiquei mexida, porque, por um lado, eu até queria, mas por outro, eu sou um pouco tímida e é uma exposição muito grande.

Terra - Você estuda? 
Carol - Eu estava fazendo Publicidade, mas tranquei o curso. Já tinha trancado uma vez porque estava em dúvida entre fazer Rádio e TV e pensei em Moda também, pensei em várias coisas. Então tranquei um período, mas acabei voltando. Só que, com o Pânico, não dá para assimilar muito, as gravações tomam muito do nosso tempo, por isso tive que trancar, infelizmente. Talvez eu até acabe fazendo algum curso paralelo agora, pois sinto bastante falta de estudar.



PARA CONTINUAR LENDO CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES



Terra - Como era a sua rotina antes de virar panicat?
Carol - Eu fazia a mesma coisa, mas não tomava tanto cuidado como hoje. Eu sempre gostei muito de estar com os amigos, nunca fui uma pessoa de fazer grandes estripulias. Minha vida sempre foi essa: ficar em casa, ir para a academia, estudar, sair com os amigos.

Terra - Como foi a sua infância? 
Carol - Tenho boas lembranças... Sempre morei aqui em São Paulo, mas eu sinto saudades porque passava muito tempo com a minha avó enquanto os meus pais trabalhavam. Sempre fui muito protegida, tipo menina de apartamento, que os pais têm medo de deixar fazer tudo.

Terra - Seus pais te apoiaram quando decidiu ser panicat? 
Carol - Eu tenho uma relação ótima com os meus pais, mas para o meu pai foi bem complicado no começo. Como a gente nunca lidou com esse meio, pois os dois são médicos, a visibilidade era outra, então foi um susto. A minha mãe me apoiou, mas meu pai, por ser homem, por ser médico, por eu ser filha única, foi complicado. Mas hoje ele está super feliz.

Terra - Quando não está gravando, o que costuma fazer? 
Carol - Eu sou muito preguiçosa pra acordar cedo, então falo que começo o meu dia depois do meio-dia. Eu fico em casa, adoro ficar com os meus cachorros, passear com eles. Vou pra academia, eu me cuido, faço tratamento estético, vou ao shopping, saio com as amigas, procuro nunca estar sozinha.

Terra - Quais são os seus hobbies? Gosta de ler? 
Carol - Eu adoro ler, apesar de que faz um tempinho que estou para ler e não consigo. Eu adoro computador, como um bom ser humano da era moderna, mas sempre que tenho um tempo livre, procuro ir para a academia, faço aulas de boxe e procuro estar com as minhas amigas, na companhia das pessoas que eu gosto.

Terra - Quais estilos de música você gosta? Quais baladas costuma frequentar? 
Carol - Eu ouço desde Slipknot até Jorge & Mateus, sou bem eclética. Ouço de rock a sertanejo, mas, ultimamente, tenho frequentado mais balada sertaneja. Acho que o momento é agora, né? Tá na moda, todo mundo vai... E pagode também eu adoro. 
Terra - São verdadeiros os boatos de que você estaria saindo com o cantor Luan Santana? 
Carol - O Luan é uma pessoa super querida, por trás das câmeras e da televisão, ele é um doce de menino. Eu o vi em um show, pois fui prestigiar o Bruno e Marrone e ele estava lá. Por coincidência, a gente se encontrou e eu o cumprimentei. Nas fotos que saíram na mídia, inclusive, minha empresária estava do meu lado. Bateram uma foto da gente se cumprimentando e como ele é da mídia e eu também, acharam que eu estava me destacando em cima dele? Mas tudo bem, faz parte, têm coisas que você tem que ter jogo de cintura pra saber lidar. Não existe nada entre mim e ele, desejo tudo de bom pra ele, ele é muito fofo, muito simpático, mas não aconteceu nada.

Por:TrueLoveCarolB

Nenhum comentário:

Postar um comentário